14/06/2007

Intercom Nordeste 2007 - Parte 1

Como prometi, colocarei nos próximos dias algumas postagens sobre a experiência de participar do Intercom Nordeste 2007, em Salvador. É tanta coisa interessante, tanto no que se refere à nossa participação e aprendizado no Congresso, quanto no conhecimento que adquirimos nos divertindo em Salvador. Eis aqui a primeira postagem...
A saída do nosso ônibus de Teresina estava marcada para dia 5, terça-feira, às 14h. Michelly e Felipe chegaram primeiro no Terminal Rodoviário Lucídio Portela; eu cheguei depois e Aline... quase fica em Teresina. Nós 3 já havíamos guardado as malas e entrado no ônibus... mas em cima da hora, graças a Deus, Aline chegou... entrentanto, contudo, porém, quase que ela não entra! A mesma não estava com a passagem em mãos e disse que o bilhete se encontrava em poder de Michelly. Michelly disse que não!

Momentos depois da tensão Aline revelou que um envelope branco que entregou para Michelly no dia anterior continha a tal passagem. Ufa! Michelly então entregou à sua biga o bilhete.

Passado esse susto (dentre outros, inclusive na hora de Felipe e Aline voltarem para Teresina - mas isso fica para outra postagem!), iniciamos nossa viagem naquele confortável ônibus da empresa Nacional, com suporte até para os pés, fazendo um pouco de barulho: todo o restante dos passageiros em silêncio e nós quatro sorrindo, de alegria e de tão ansiosos que estávamos para conhecer Salvador... e também para participar do Congresso, claro! As brincadeiras serviram para que o tempo passasse mais depressa, afinal, tínhamos 19 horas de viagem à frente...

Seguimos tirando fotos, filmando depoimentos nossos, lendo (Felipe e Aline se divertiam com "De A-Ha a U2" e eu com meu "Seja Feliz"), ouvindo música etc.

(Continua na próxima postagem...)

Um comentário:

Felipe Pereira disse...

Cara, que viagem. E é porque tu inda ta no começo..inda nem chegamos em Salvador!!!
Espero que com a ajuda do teu bloquinho de toda hora, tu relembre dos detalhes loucos pelos quais passamos...hehe
ahh...eu n sei botar foto no post...
e meu blog eh totalmente branco..me ajuda!
bjaum