12/04/2008

Tanta coisa pra falar...

...mas as palavras não vêm...

Hoje acordei sem inspiração pra escrever... se até o final do dia eu conseguir, eu escrevo alguma coisa...

Enquanto isso, assistam a esses vídeos antigos... são músicas que fazem parte da minha infância.

A primeira, "Summer Nights (Tell me more)", faz parte da trilha sonora do filme "Grease - Nos tempos da brilhantina". O filme foi lançado bem antes de eu nascer, em 1978, quando minha mãe ainda era criança, mas algumas de suas músicas fizeram parte de festinhas que eu ia.

A segunda música também ouvi quando era criança. É um remix de "Zombie", música do álbum "No Need to Argue", de 1994,o segundo do grupo irlandês The Cranberries.

A terceira música é A MELHOR DE TODAS. Hoje considerado um 'trash' dos anos 80, "O amor e o poder" foi uma das primeiras músicas que aprendi a cantar e gostar. Ela foi lançada em 1987, ano em que eu nasci e faz parte da trilha sonora da novela "Mandala", exibida de 12 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988, inspirada na tragédia grega "A maldição de Édipo".

Assistam aí.

Summer Nights (Tell me more) - Grease



Zombie REMIX - The Cranberries



O Amor e o Poder - Rosana

Um comentário:

Bruno S. disse...

A da Rosana é realmente um clássico do trash brasileiro, que diga-se de passagem reinou nos anos 80. E que mulher esquisita... o rosto dela sempre me pareceu ser feito de papel machê. Na época dessa música tiveram outros clássicos, como "Ursinho Blau-Blau" hehehehe.