29/10/2007

Galera, nõ sou muito fã do Big Brother. Mas hoje, encontrei sem querer o vídeo de um colega que se inscreveu para participar do reality show.

Em seu perfil, Narcísio Sousa relata o seguinte:



Quem é Narci5io?

"Estudante de Jornalismo, já fui pra um encontro de estudantes de comunicação. Quero ser DJ e já toquei uma vez (nervosssimo). Quero ser Designer de moda (estilista), já expus na semana de moda de Teresina. Gosto de beber e dormir. Comecei no meu primeiro emprego em outubro. Gosto de música eletrônica , mas abusei rave. Gosto de praia, mas sem muita gente. Gosto de sol, não de calor. Gosto de Rafa e não de qualquer. Corto meu próprio cabelo. Gosto do meu nome, mas não gosto que falem ele errado. "
Por que você merece entrar no BBB?

"Por que eu sou magrelo? Nem sei...Por que é Rafa? Por que é Vanessa?"


Assistam ao vídeo dele clicando aqui e votem clicando aqui!!!

Nenhum comentário: