16/06/2017

(nov)Idade

Aqui na Alemanha quando se completa uma nova idade terminada em zero, a tradicao é de comemorar de forma especial a data. Há poucos dias completei 30 anos. Nao fiz festa (aliás, estava doente!) e também nao sinto falta de ter feito. Mas, para a data nao passar em branco, decidi escrever.

Eu nao parei para pensar nessa idade "redonda", como se fosse, assim, uma nova fase. Acho que tenho vivido tao intensamente cada ano da minha vida, que nao percebi muita diferenca entre uma idade e outra. Eu vou seguindo, vou vivendo. Vou fazendo aquilo que tenho vontade e aos pouquinhos realizando cada sonho. Já realizei muita coisa que desejava até aqui e ainda tenho muito por realizar.

Na verdade eu só tenho a agradecer. Agradeco à vida pela família linda que eu tenho, por estar aqui hoje, e estar feliz onde estou. Agradeco também à vida pelos momentos difíceis, porque eles sempre trazem alguma licao.

Se tem uma coisa que me move e me motiva, é ter desafios na vida. Agradeco, por isso, por cada desafio já vencido e pelos que me ocupam nesse momento. Uma vida sem desafios é uma vida sem graca.

Agradeco à vida pelos (poucos, mas os melhores) amigos que, apesar da distancia física, estao sempre presentes.

Agradeco à vida, este presente maravilhoso que se pode ter.

Nenhum comentário: