10/01/2009

Promoção leva blogueiro para a Austrália














Em parceria com a agência Ozzy Study Brazil, agência especializada em intercâmbios na Austrália, a Abril Digital realiza a promoção "Blogue-se até a Austrália!".

Para participar, os interessados devem criar um blog no Blogs Abril (http://blogs.abril.com.br/) e publicar um ou mais posts com o tema "Viagem e Crescimento Profissional".

Nos textos direcionados para a promoção, os blogueiros devem descrever como um intercâmbio de um mês na Austrália ajudaria em seu crescimento profissional.

Os links dos posts publicados precisam ser encaminhados para o e-mail blogsabril@abril.com.br, juntamente com dados para contato (nome, telefone, endereço, e-mail, CPF e RG) até 31 de janeiro de 2009.

Além de um mês de intercâmbio em Sidney, na Austrália, o ganhador terá direito ainda a passagem aérea ida e volta com suas respectivas taxas de embarque; hospedagem; curso de inglês de meio período; cartão Visa Travel Money com $ 100,00 (cem dólares australianos); seguro viagem da ISIS; transfer da Ozzy Study na Austrália; meia pensão durante a semana (segunda a sexta), incluindo café da manhã e jantar, e pensão completa aos sábados e domingos, com café da manhã, almoço e jantar; chip australiano para celular; cartão telefônico; kit com voucher, caneta, guia impresso de turismo, camiseta e bolsa personalizada, e apoio e instruções da Maguimo, empresa de despachantes, para auxílio na obtenção do visto australiano.













Todos os detalhes e informações complementares sobre a promoção "Blogue-se até a Austrália!" podem ser acessados via http://blogs.abril.com.br/concurso.

Abril Digital
A Abril Digital é uma empresa do Grupo Abril, que tem 58 anos de tradição e qualidade de informação em segmentação. Apostando na inovação e nos conceitos da web 2.0, a empresa vem intensificando suas ações em internet com produtos diversificados - Abril.com, Gostei!, Blogs e PinFotos. Focada em segmentação, a empresa vem atendendo a todos os perfis de internauta com seus veículos online e também wapsites desenvolvidos em parceria com tradicionais marcas Abril. A Abril Digital é pioneira em conteúdo para celular, contando com o maior portfólio em mídia mobile.

Fonte: Abril

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Fernanda,

Parabenizo-lhe pelo blog ao tempo em que lhe apresento o meu: www.fcarvalho.com.br

Informo que já disponibilizei o seu blog na minha página.

Um grande abraço

F.Carvalho
Jornalista e professor
Parnaiba - PI