06/05/2008

Concurso de fotografia

Foi lançado nesta segunda-feira (5) o edital para o concurso Um “Olhar Sobre a Cultura Popular Nordestina”, um projeto que faz parte do Programa BNB de Cultura 2008. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 14 de julho. O edital com todas as informações está disponível no site http://www.olharcultural.com/.

Qualquer pessoa, maior de idade, independente de escolaridade, classe social e sexo, desde que resida na Região Nordeste pode participar do concurso. O principal requisito é o interesse em utilizar a fotografia para valorizar a cultura popular e as tradições regionais.

Para se inscrever no concurso, os participantes devem enviar até três fotografias, medindo 20X30 cm, em papel fotográfico fosco, para o seguinte endereço: Concurso Fotográfico Um Olhar Sobre a Cultura Popular Nordestina Caixa Postal 1653, CEP 59078-970 – Natal- RN. Para as inscrições será levada em conta a data do carimbo postal dos Correios, por carta registrada. Não serão aceitas fotografias no formato digital, enviadas por CD ou outro dispositivo de armazenamento similar.

Com informações da Ascom/BNB

Nenhum comentário: