13/05/2008

Alguns versos III

Este poema foi feito inspirado na história de uma amiga: ela tem um amor platônico. É um ser real, mas por mais perto que esteja dela, é muito distante. Mas amar é tão bom... nem que seja só pra contemplar...

Eis os versos então:

Não sei se faço direito
em querer-te tanto assim
só sei que a cada dia que passa
eu te quero só pra mim

Não sei se tenho direito
de olhar-te tanto assim
mas sei que quando me olhas
eu fico feliz assim...

Sempre que chego perto
eu fico a te procurar
quero um pouquinho que seja
desse brilho do teu olhar

Procurar esse procurador
Tornou-se uma alegria
Queria ter o seu amor
nem que fosse só por um dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernanda, achoque conheco essa história, essa moça é uma amiga comum nossa né? rssss...ela ta procurando é dor de cabeça..rsss.
Seu blog é massa, bjoca
Dri